terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Não morri não rs.

Bom, depois de algum tempo sem dar as caras por aqui, resolvi
entrar e abrir a casa pra dar uma arejada.
Na verdade entrei mais pque alguns amigos estão me perguntando o que aconteceu que eu abandonei o blog (né Djair? Né Dangoh ?) rs
O que aconteceu é que ando numa fase meio sem ideias.Tenho sentido um certo cansaço físico, um desânimo.Nada a ver com depressão ou coisa parecida. Ausência de energia física mesmo!
Estou acordando cedo e geralmente dormindo tarde, o que não poderia acontecer,mas esse é um problema que tento solucionar a anos.
Voltei a malhar e meus treinos estão bastante puxados, então chego em casa exausta.Só espero ver resultado, porque to puxando ferro valendo.
Enfim, acredito que essa fadiga se deva ao meu péssimo habito alimentar, aos meus horários loucos pra dormir e acordar,o vicio por computador e agora, a volta a academia.Isso me deixa sem energia o resto do dia.
Marquei consulta com um nutrólogo,tb devo iniciar algumas sessões de acupunctura pque voltei a sentir dores lombar; e, enquanto isso , vou malhando , tentando corrigir meus horários pra dormir , enfim, tenho que achar o meu ponto de equilíbrio novamente.
A quem possa interessar, aqui estão as minhas explicações.
Prometo fazer o possível para ser mais presente, mesmo porque, eu preciso de ajuda pra comer os panetones que estão vindo de Brasília e eu aqui na minha sala, estou tendo que engolir a seco e sozinha.

6 comentários:

  1. Oieee!
    A Ligia faz acupuntura. Outro dia o médico estava contando para nós que acupuntura alivia linhas de expressão tb. Já ouviu falar nisso? rs
    : )

    ResponderExcluir
  2. também faço acupuntura, e só me trato com homeopatia, dá certo... rsrs

    ResponderExcluir
  3. "Ela vai voltar, e vai chegar, e se demorar, i'll wait for you. Ela vem, e ninguém mais bela... "

    ResponderExcluir
  4. Desse jeito não dá... Respeita seus leitores não?? rs

    ResponderExcluir
  5. Bem, pelo jeito vamos ter usar violência pra voltares a escrever...

    ResponderExcluir