quinta-feira, 15 de outubro de 2009

[...] "faz de conta que ela não estava chorando por dentro-pois
agora , mansamente, embora de olhos secos, o coração estava molhado. "

Hj é um daqueles dias em que eu não me recomendo.
Tomar decisões as vezes dói. Pior ainda é quando a dor é maior do
que a que se calculava.
E a danada da angústia esta caprichando no nó, deixando-o beeem
apertado...bem no meio do sossego. Vou ter trabalho nas próximas horas ...
Acionando o piloto automático. Vou me bajular que hoje vou precisar muuuuito!

6 comentários:

  1. Oba!
    Hoje tem chocolate!!!
    Ou dependendo do gosto uma esfiha esperta do Habibs...

    ResponderExcluir
  2. hahaha...aí "anônimus" sem esfiha e sem chocolates, a intenção é melhorar o astral e
    não virar balofinha tb.
    Graças a Deus eu consigo me queimar na minha própria chama e sair antes de me tornar cinzas rs
    Não tenho muita paciência pra deprê entende, por isso, sofro o meu momento, sinto toda a dor que a ocasião pede que eu sinta, mas depois disso volto a ser
    o que tenho direito a ser.

    ResponderExcluir
  3. Já dizia Danusa Leão no "Na sala com Danusa", algo mais ou menos assim: quando estiver mals, angustiada, ponha sua roupa mais bonita, um bom perfume e um saltão e não esqueça o batom. Segundo ela, que não sabia explicar o porque, mas que funcionava, funcionava!

    Eu, prefiro dedicarme a jardinagem, ouvindo mpb e tomando cerveja sem importar-me com a barriga.

    ResponderExcluir
  4. Disse tudo Djair!
    Como falei no final do texto : O segredo é me bajular.
    Agora, tirando a comida, uma cervejinha cai como uma luva nesses dias cinzas rs.

    ResponderExcluir
  5. Pois é, como eu sempre digo: "Adoro gente que concorda comigo!" rsrs

    ResponderExcluir
  6. kkkkkkkk...pode crê , pode crê !!! rsrs

    ResponderExcluir