sábado, 10 de outubro de 2009

Mulheres com mais de trinta



A medida que o tempo passa, vamos aprendendo a lidar com as transformações do corpo e principalmente da mente. Ao contrário do que todas pensam, o tempo não trás só desvantagens. Ele nos permite sair do banco caroneiro e tomar a direção da nossa própria vida. A Partir dos 30, aprendemos a dar valor ao que realmente merece ser valorizado. E se perdermos o interesse por algo ou alguém que antes chamava nossa atenção , é pque o encanto não foi o suficiente. É verdade que o tempo nos trás algumas ruguinhas em volta dos olhos, mas, contrapondo a isso, nos fornece brilho nos olhos e nos ensina a falar através do olhar.Diminui a elasticidade da pele, aumenta a sensibilidade ao toque. Nessa fase, aprendemos que funciona evidenciar uma parte que chama atenção em nosso corpo , para disfarçar as pequenas imperfeições que queremos que passem despercebidas. Aprendemos a tomar mais água, a usar filtro solar, sabemos a importância de um bom sutiã , um bom jeans e exercícios físicos... Isso mesmo! Não perdemos a vaidade não; e nem o bom senso, temos plena consciência de que ja passamos a fase dos 18 e da pele de porcelana. Porém, td o que possa "amortecer" a colisão desenfreada do tempo ao nosso corpo será bem vinda. Depois dos trinta, aprendemos a viver!(inclusive as pequenas alegrias)Aprendemos a correr riscos; aprendemos a pensar mais em nós mesmas,e nos dar o que precisamos, sem esperamos tanto dos outros; aprendemos a ser diretas e verdadeiras; aprendemos a ouvir e dar opiniões muitas vezes realistas e duras, mas sempre honestas.

PARA OS HOMENS:Se vc se relacionar com uma mulher com mais de trinta, sentirá a diferença.Talvez dê um pouco mais de trabalho pra manter a relação, mas no final verás que vale a pena.Não estou querendo aqui fazer propaganda,posar de mulher fatal e insubstituível, muito pelo contrário.Temos defeitos e qualidades como qualquer uma outra. A diferença é que aprendemos a lidar com nossos medos, defeitos, desejos e inseguranças, principalmente com a insegurança.Somos sexualmente ativas e bem resolvidas.Sabemos quem somos, o que queremos e quem queremos e por conta disso nos tornamos mais selectivas nas nossas escolhas.Dificilmente fingiremos um orgasmo. E se não estivermos satisfeitas sexualmente , vamos perdendo o interesse gradativamente e acabaremos buscando nossa auto estima em outro lugar.Isso mesmo! Sexo é tão importante quto água, comida e uma boa noite de sono; para nós, o prazer costuma funcionar como uma poderosa terapia !

DAS VANTAGENS E DESVANTAGENS DE ESTAR COM UMA MULHER COM MAIS DE TRINTA:
Não ficamos querendo discutir a relação a toda hora.Sabemos conversar e gostamos de uma boa conversa;Valorizamos a relação e o companheirismo;Vc não precisará se preocupar se caso tiver a famosa barriguinha de cerveja ,não estiver com um corpo malhado . Damos mais importância pra músculos no cérebro!O tempo chega pra todos, e não será vc o único a não sofrer a mudança física.Ps: Não confundir isso com desleixo! Cuidar-se faz bem pra saúde e pra auto-estima!Se não gostamos do futebol de domingo na TV, não ficamos a sua volta resmungando e com cara amarrada...certamente acharemos algo interessante pra fazer.Porém,se vc é um daqueles que acha normal sair com os amigos mais de duas vezes na semana , seja pra jogar um futebol, tomar uma cervejinha, ou pro famoso churrasquinho da empresa cuidado!Estamos cheias de amor para dar e necessitamos da presença masculina. Uma atitude mal pensada pode alfinetar a nossa segurança com relação a seus verdadeiros interesses.Certamente não vamos brigar, fazer escândalos ou chantagens emocionais.Se antes chorávamos, hoje simplesmente buscaremos uma " boa companhia", sem dó nem piedade.Não é vingança, apenas aprendemos a ser práticas e nos dar o que precisamos.Não esqueça: Valorizamos na mesma proporção que somos valorizadas.Não queremos um homem que fique 24 hs na nossa cola. Que mooorra de amores por nós com direito as loucuras da adolescencia; pois sabemos que amor demasiado tb aprisiona...e estamos aprendendo a ser livres!O que buscamos é parceria, comprometimento livre de correntes.Queremos alguém que saiba a diferença entre ir pra cama com uma mulher e dormir com ela.Chegamos numa fase da vida , em que é muito importante que nosso parceiro saiba diferenciar o desejo de sexo (que pode se aplicar a uma série de mulheres) e o desejo pelo sono compartilhado.E se vc souber diferenciar isso e ainda compartilhar de ambos os desejos na relação com uma única mulher... aaaah!! Será maravilhoso tenha certeza!

Nenhum comentário:

Postar um comentário